DUPLICAÇÃO DA ETA, MAIS DE R$ 300 MIL EM RECURSOS PRÓPRIOS INVESTIDOS

Em 2017, um dos principais destaques da Secretaria de Infraestrutura, foram os investimentos no abastecimento de água. Além de reparos e ampliações constantes nas redes de captação e distribuição, o governo municipal realizou investimentos nos reservatórios, aumentando a capacidade de armazenagem e termina o ano com a tão sonhada obra da duplicação da Estação de Tratamento, com investimentos totalmente próprios de mais de R$ 300 mil. Após a Obra, a Estação terá sua capacidade de tratamento aumentada de 20m³/h para 40m³/h. Desde o início do ano, o governo municipal garantia que a “água para todos com o mínimo possível de interrupção no fornecimento” era prioridade, e termina o ano confirmando as expectativas, com grandes investimentos no setor.

Assista ao vídeo institucional