Cordilheira Alta realiza plantio no Dia da Árvore

Neste dia 21 de setembro, em comemoração ao Dia da Árvore, alunos da Rede Municipal de Ensino participaram de uma ação especial que não apenas enriqueceu o ambiente escolar, mas também promoveu a conscientização sobre a importância da preservação ambiental. Nessa data significativa, dezenas de árvores foram plantadas nas escolas municipais. As árvores foram doadas pela Sicoob MaxiCrédito – Agência de Cordilheira Alta.

O plantio de árvores nas escolas municipais não apenas contribuiu para a arborização dos espaços educacionais, mas também proporcionou aos alunos a oportunidade de participar ativamente na criação de um ambiente mais verde e agradável. Na Escola Fernando Machado, por exemplo, cada turma ficará responsável por uma das árvores plantadas.

Colaboraram com o plantio as Secretarias de Infraestrutura, Agricultura, Industria e Comércio e de Educação.