Cordilheira Alta realiza ações alusivas ao dia 18 de maio

Em alusão ao dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes – a Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar realizaram várias ações de conscientização nas escolas municipal e Estadual.

Na quarta-feira (17) a Escola Estadual Cordilheira Alta recebeu uma peça teatral pelo grupo Piliquinha. Já na quinta-feira (18) os alunos da rede municipal de ensino receberam uma régua alusiva ao dia 18 de maio com o telefone do disque denúncia.

A peça teatral de conscientização ao combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes volta a ser apresentada no dia 25 de maio na Escola Básica Prefeito Alceu Mazzioni na Linha Bento Gonçalves.