SERVIDORES PARTICIPAM DE TREINAMENTO PARA ATENDER NA CARRETA ODONTOLÓGICA DO SESC

Na manhã desta sexta-feira (28), os servidores que realizarão os atendimentos odontológicos na carreta do SESC em Cordilheira Alta, participaram de treinamento com os responsáveis pelo projeto. O objetivo é otimizar e padronizar os procedimentos, visando o melhor atendimento possível aos pacientes do município. A Carreta Odontológica do SESC já está instalada na praça Afonso Berté no centro da cidade, em frente a prefeitura municipal e inicia os atendimentos gratuitos à população na próxima terça-feira (31). Todo e qualquer cidadão tem direitos aos atendimentos e os agendamentos devem ocorrer nos postos de saúde do município, na própria Carreta do SESC ou pelo fone 9 8825 5365.

A Carreta Odontológica que conta com quatro cabines totalmente equipadas com equipamentos odontológicos, inclusive com serviço de raio X, está no município graças a um convênio firmado entre o governo municipal e o Serviço do Comércio de Santa Catarina, SESC e a estrutura permanecerá em Cordilheiras Alta até o dia 29 de setembro, com uma meta de realizar 2.500 procedimentos.