Evento online premia produtores e empresas e celebra aniversário de Cordilheira Alta

Na noite desta terça-feira (30) o Governo Municipal de Cordilheira Alta promoveu o “Top 10 – Movimento Econômico”. Ao todo foram premiados 80 produtores rurais e empresas que mais produziram e arrecadaram no ano base 2019 em oito categorias diferentes.

O secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Alexandre Bergamin, parabenizou a todos os premiados e também aqueles que não foram premiados, mas que também contribuem para o desenvolvimento local. “Todos vocês são importantes para tornar nosso município cada vez mais forte”, ressaltou.

O vice-prefeito, Lauro Tecchio, disse que “a prosperidade se dá pelo trabalho, dedicação de todos que aqui passaram. Meu agradecimento aos pioneiros que desbravaram nosso município, aos habitantes que aqui vivem, estudam e trabalham, todos são importantes. Parabéns a todos”.

O prefeito Clodoaldo Briancini disse que devido a pandemia, o evento online foi a forma encontrada de reconhecer a todas as famílias que ajudam o município a crescer e se desenvolver. “Para mim foi um momento único entregar esta honraria aos top 10 dos produtores rurais e empresários. Não poderia deixar de agradecer também a todas as demais empresas e produtores rurais que atuam no município, desde o maior até o menor, todos são importantes para o desenvolvimento do nosso município, muito obrigado e parabéns a todos os munícipes por esta data tão especial que é o aniversário de nossa cidade”.

Top 10 Movimento Econômico

A entrega da premiação foi feita de forma individual nos estabelecimentos premiados pelas seguintes autoridades: prefeito Clodoaldo Briancini, vice-prefeito Lauro Techio e os vereadores Ademir Tressoldi, Airto Patel, Ane Cristine Briancini, Laura Maria Tecchio e pelo presidente do Legislativo Luiz Carlos Giordan.
A Live de aniversário do município foi realizada dentro das normas sanitárias vigentes e retransmitida pelos canais: You Tube e Facebook da Prefeitura.