Deputada Federal Geovania de Sá destina R$ 200mil para compra de ambulância

A Deputada Federal Geovania de Sá entregou ao prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, na tarde desta segunda-feira (31) uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a aquisição de uma ambulância. A parlamentar agradeceu a presença das lideranças políticas de seu partido, ao Pastor Daniel, ao prefeito Clodoaldo, primeira-dama Sônia, e à secretária de Saúde, Sidonia Merísio. “Eu gosto muito do Oeste e invisto muito nos municípios da região, quero aqui deixar meu gabinete em Brasília à disposição do prefeito e da comunidade de Cordilheira Alta, o que for bom para o município podem contar comigo”, frisou a deputada.

O Prefeito Clodoaldo Briancini agradeceu à deputada pela destinação da emenda, que vai atender a uma demanda importante na área da saúde, especialmente neste momento de pandemia. “Com esta nova ambulância o governo municipal, Secretaria de Saúde e Assistência Social, poderá dar uma resposta mais rápida às pessoas que necessitarem em um eventual caso de emergência. Muito obrigado deputada por sua sensibilidade em destinar recursos para esta finalidade”, destacou o prefeito.