Indústria cervejeira de Cordilheira Alta é a mais nova patrocinadora oficial da Chapecoense

O Prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, participou da solenidade de parceria entre a Associação Chapecoense de Futebol e a Dalla Cervejaria na tarde desta terça-feira (01). O contrato prevê, entre as contrapartidas, um repasse de valor anual para o clube e a exclusividade da Dalla na comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas na Arena Condá nos dias de jogos.

O prefeito destacou que é um orgulho para Cordilheira Alta ter uma indústria sediada no município que patrocina um grande clube de futebol. “O município já sinalizou obras no entorno desta área industrial para fortalecer essas indústrias e atrair novas empresas. A Dalla Cervejaria também investirá em um complexo para atrair turistas para a cervejaria. Parabéns aos empresários por esta mais nova parceria, agora com a Associação Chapecoense de Futebol”, destacou o prefeito Clodo.

O ato de assinatura também contou com a presença do superintendente de futebol da Chapecoense, Neto, e de Índio, ex-atleta do clube e o segundo maior artilheiro da história da Chape. Eles atenderam os colaboradores presentes, autografando camisas e tirando fotos. Eles também registraram e eternizaram os seus autógrafos num barril.