Alunos participam de Projeto Educação para o Trânsito

Por meio da proposta da Escola Maker, que acontece no contraturno escolar, estudantes da rede municipal de ensino estão tendo a oportunidade de conhecer mais sobre o trânsito. Uma conversa foi realizada com profissionais da Auto Escola Cordilheira Alta com o objetivo de influenciar os adolescentes sobre o comportamento e conhecimento correto no trânsito.

A Secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert, salienta que a intenção é que além de produzir conhecimento sobre as responsabilidades de cada um no trânsito é que os alunos socializem o aprendizado com os familiares.

Após conversa foi realizado uma atividade prática com bicicletas.

O projeto já foi realizado nas escolas Prefeito Alceu Mazzioni e Fernando Machado e vai acontecer também no CEM Mediação. O projeto tem previsão para finalizar em meados de novembro.