Ex-prefeitos de Cordilheira Alta recebem menção honrosa

Como parte da programação dos 31 anos do município de Cordilheira Alta, na manhã desta quarta-feira (1º) foi realizado o “Café com Prefeitos”, uma homenagem em vida aos ex-prefeitos Nilo Tozzo, Vilson Maggioni e Carlos Alberto Tozzo. Eles receberam uma placa de menção honrosa pelos relevantes trabalhos realizados em suas gestões.

O prefeito Clodoaldo Briancini ressaltou que é preciso prestar em vida a homenagem para aqueles que dedicaram seu tempo e conhecimento em prol da municipalidade. “Todos contribuíram para o desenvolvimento, cada um fez a sua parte para que hoje tenhamos um município desenvolvido economicamente, com recorde em receitas no último ano ultrapassando R$ 51 milhões”, enfatizou.

Os homenageados

Nilo Tozzo foi duas vezes prefeito (1993-1996 e 2001-2004) e antes disso foi o vereador por Chapecó que propôs a emancipação de Cordilheira Alta. O ex-prefeito participou da solenidade através de videoconferência, pois no momento estava em viagem.

Vilson Maggioni foi o segundo prefeito de Cordilheira Alta e governou entre 1997-2000. Outro homenageado foi Carlos Alberto Tozzo que governou de 2017 a 2020.

Galeria de prefeitos e vices

No mesmo dia também foi inaugurada a nova galeria de prefeitos e vice-prefeitos localizada no hall de entrada do Centro Administrativo. A solenidade contou com a presença dos ex vice-prefeitos Altemir Pederssetti, Waldir Graciani e do vice-prefeito atual Lauro Techio.

Inauguração da nova galeria de Prefeitos e Vice-prefeitos
Carlos Alberto Tozzo – 2017-2020
Ex-prefeito Vilson Maggioni – 1997-200
Ex-prefeito Nilo Tozzo participou via teleconferência – prefeito de 1993-1996 e 2001-2004