A.E. Internacional e Panificadora Pão e Vinho empatam na abertura do Futsal de Inverno

O primeiro jogo do Campeonato Municipal de Futsal – Inverno 2022 de Cordilheira Alta foi cheio de emoções e de gols entre as equipes Associação Esportiva Internacional e Panificadora Pão e Vinho. O placar terminou em 4 x 4.

No mesmo dia foi realizada a abertura oficial com a presença de autoridades e apresentações da equipe de Ginástica Rítmica da Agirc – Chapecó e amistoso da categoria sub 13 da Escolinha da Chape Cordilheira Alta contra a E.F.X Xaxim. No amistoso venceu a equipe de Xaxim por 4x 2.

“Este espaço por muito tempo ficou parado e hoje são retomadas as competições e que estas sejam feitas com respeito aos adversários e de confraternização entre as agremiações esportivas. Um bom campeonato a todos”, desejou o prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini.

O jogo da chave “B” Bilhar “A” X Expresso Martins Baile de Monique foi adiado para o próximo sábado (23).

Fotos: Marcio Cunha

Mais fotos disponíveis em fotoatleta.com