Atividades culturais e esportivas descentralizadas envolvem comunidade de Fernando Machado

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, já iniciou as atividades culturais e esportivas no novo espaço cultural na Linha Fernando Machado.

A responsável pela secretaria, Sonia Briancini, informa que a descentralização destas atividades foi uma sugestão do prefeito Clodoaldo Briancini para facilitar a participação da comunidade de Fernando Machado e de seu entorno.

“Conseguimos uma sala muito boa para iniciar as atividades e tivemos uma adesão muito grande nas modalidades de karatê, música, dança e funcional para mulheres, hoje já temos a participação de 90 alunos com algumas vagas ainda disponíveis. Este novo espaço descentraliza nossas atividades culturais e esportivas, já que anteriormente só eram oferecidas no Centro”, explica.

Quer participar de alguma modalidade? As vagas estão acabando! Ligue para a Secretaria de Cultura e peça mais informações: 3358-9100