Escolinha da Chape é fruto da parceria entre prefeitura e sociedade, diz presidente do Clube

Durante lançamento do Polo Cordilheira Alta da Escolinha da Chape, o presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Gilson Sbeghen, enalteceu a organização da escolinha em Cordilheira Alta  e também a parceria entre o poder público e iniciativa privada.

“Ficamos felizes em participar do lançamento deste novo polo em Cordilheira Alta, uma bela parceria entre prefeitura, empresários e Associação Chapecoense de Futebol. Eu vejo a alegria destas crianças e o orgulho delas em vestir a camisa da Chapecoense, elas são nosso futuro não apenas como atletas, mas como cidadãos e torcedores. A escolinha da Chape, com certeza, contribui para a formação de cidadãos conscientes”, enfatizou o presidente.