Cordilheira lança oficialmente Polo da Escolinha da Chape

O lançamento oficial da Escolinha da Chape – Polo Cordilheira Alta – no último sábado (07) reuniu os mais de 100 atletas inscritos na Escolinha em um evento que contou também com autoridades locais e integrantes da Diretoria da Associação Chapecoense de Futebol, inclusive com a presença do presidente do Clube, Gilson Sbeghen.

“Nós ficamos muito agradecidos pelo prestígio que a direção da Chapecoense teve com nosso polo da escolinha, com a presença das principais lideranças do clube, dos nossos patrocinadores e também do nosso querido mascote, o Indiozinho da Chape. Mas quem brilhou foram nossos atletas, as nossas estrelas que a partir de agora contam com uma escolinha de futebol com apoio do poder público, iniciativa privada e com a marca da Chapecoense”, ressaltou a responsável pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Sonia Briancini.

“É um compromisso assumido que já é realidade. Vamos disponibilizar tudo o que for preciso para que nossos atletas tenham boas condições de treino para que bem representem nosso município e a nossa Chapecoense”, disse o prefeito Clodoaldo Briancini.