Secretaria de Agricultura amplia atendimento de horas máquinas

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, através da Secretaria de Agricultura, Industria, Comércio e Meio Ambiente, está intensificando o atendimento de horas máquinas ao produtor rural por meio de máquinas terceirizadas. O atendimento obedece a ordem de pedidos definidos no Conselho Municipal de Agricultura.

“Estamos trabalhando com uma retroescavadeira hidráulica e um trator de esteira exclusivos para atender a estes pedidos que foram realizados no primeiro semestre do ano. Já os equipamentos de propriedade da prefeitura estão realizando cascalhamento das estradas, corte do cascalho e terraplanagens”, informou o secretário de Agricultura, Industria, Comercio e Meio Ambiente, Alexandre Bergamin.