“PRECISAMOS OUVIR A SOCIEDADE”, diz Carlos Alberto Tozzo.

Na próxima sexta-feira (9), em um evento no auditório da prefeitura municipal de Cordilheira Alta, a partir das 8h e 30min, o prefeito Municipal Carlos Alberto Tozzo realiza o ato de transmissão de cargo ao vice-prefeito Altemir Pederssetti, que deve comandar o município por praticamente todo o mês de junho, até o dia 03 de julho, quando acontece a volta do prefeitoo Carlos Alberto ao cargo.
Café com o Governo
O evento que promoverá a transmissão de cargo, é intitulado “Café com o Governo”, e tem por objetivo explanar as principais ações do governo municipal nos primeiros cinco meses do atual mandato e os projetos que a administração visa executar em 2017 e 2018, mas principalmente ouvir as sugestões da sociedade. Estão sendo convidados empresários, agricultores e população em geral, assim como representantes das entidades da sociedade civil organizada, presidentes de partidos políticos e vereadores municipais. O prefeito Carlos Alberto Tozzo ressalta a importância de ouvir a sociedade antes das principais tomadas de decisão. “Este não será um evento político. É um momento onde queremos demostrar o que vem sendo feito na nossa gestão, o que está projetado para os próximos meses, mas principalmente queremos ouvir a sociedade. O objetivo é ouvir, muito mais do que falar. No ano passado fizemos uma eleição de consenso entre todos os partidos a pedido da própria sociedade, e este consenso precisa valer também para a administração, precisamos atender os anseios da sociedade, prestar contas do que fizemos, ouvir suas sugestões, pois na verdade são eles os nossos ‘patrões’. Este será o primeiro evento, mas temos o interesse de promover outros tantos no decorrer do nosso mandato”, finaliza.