Prefeitura fará limpeza da rede de distribuição de água na segunda-feira (07)

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Água, Saneamento Básico e Limpeza Urbana, realiza nesta segunda-feira (07), a limpeza e desinfecção das redes de distribuição de água potável do município. O secretário de Água e Saneamento, Éder Retore, explica que o abastecimento de água ficará suspenso das 6h às 12h da manhã de segunda-feira (07).

“Nós vamos desligar toda a rede de distribuição dos reservatórios e injetar água pressurizada para desfazer os depósitos de incrustações que estão nos canos, esses depósitos coma força da água são varridos e descartados. Isso vai evitar que chegue água escura nas residências por ocasião de eventuais reparos nas redes de distribuição”.

A Secretaria de Água, Saneamento Básico e Limpeza Urbana agradece a compreensão de todos!