“Prefeito na Comunidade” apresenta projeto de Calçamento na Linha Três Irmãos

Na noite desta terça-feira (24) foi realizado mais uma edição do “Prefeito na Comunidade” na Linha Três Irmãos, ação do Governo Municipal que reúne moradores das comunidades para ouvir demandas e apresentar as ações do governo.

Na oportunidade o prefeito Clodoaldo Briancini apresentou o projeto e assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação com pedras irregulares (calçamento) de um trecho de 1,1 km. O valor do investimento é de R$ 623.516,00 e tem prazo de execução de até cinco meses. “Além do calçamento estaremos instalando um ponto de ônibus com placa solar, uma Estação de Sustentabilidade para o recolhimento de materiais recicláveis e câmera de monitoramento. Agradecemos a participação de todos os moradores que contribuíram com suas dúvidas e sugestões nesta reunião”, ressaltou o prefeito.

As obras de calçamento no interior fazem parte do conjunto de 30 obras e ações anunciadas no aniversário de 30 anos de Cordilheira Alta.