Campanha do Cras entrega presentes para crianças e adolescentes

O Cras – Centro de Referência em Assistência Social de Cordilheira Alta está realizando a entrega de presentes da Campanha “Adote uma carta e faça a diferença no Natal de alguém”. Servidores públicos, vereadores, empresários e membros da comunidade adotaram 60 cartinhas das crianças e adolescentes atendidas pelo Programa SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Os primeiros a receberem os presentes foram crianças de 06 a 16 anos do Grupo Safira. As crianças de outros grupos receberão os presentes até o dia 22 de dezembro.

“Quero agradecer a participação de todas as pessoas que adotaram estas cartinhas, sem estas pessoas não seria possível termos essa grande ação de amor e carinho e ter feito a diferença no natal destas crianças”, ressaltou a coordenadora do Cras, Luciana Rodrigues.