Cordilheira Alta cria Programa Cartão Verde e oferece escolinhas de esportes e lazer

O Governo Municipal de Cordilheira Alta criou o Programa Cartão Verde destinado a oferecer modalidades esportivas e de lazer por meio de escolinhas gratuitas de futsal, futebol, karatê, patinação, voleibol, basquetebol, handebol, atletismo e jogos de mesa.

A assinatura da lei 1.325/2021 aconteceu na tarde desta terça-feira (13) no gabinete do prefeito Clodoaldo Briancini. “O Programa Cartão Verde vai ajudar no desenvolvimento físico, psicológico e social de nossos alunos, desenvolver a atitude de respeito entre eles e fomentar o esporte no município”, destacou o prefeito.

Escolinha da Chapecoense – Polo Cordilheira Alta

Segundo a responsável pela Secretaria da Cultura e Esportes, Sonia Briancini, na mesma lei fica instituído um Polo da Escolinha da Chapecoense no município. “As escolinhas de futsal e futebol a partir de agora leva a denominação de ‘Escolinha da Chapecoense Polo Cordilheira Alta’, então para nós é uma satisfação levarmos o nome da Chapecoense, este importante clube que hoje está na elite do futebol brasileiro. Esse convênio com o clube vai possibilitar também a revelação de futuros atletas de rendimento”, destaca.

Para aqueles que ainda não se inscreveram nas modalidades de futsal e futebol as inscrições continuam abertas até dia 30 de abril pelo link:
INSCRIÇÃO AQUI