Cordilheira Alta lança oficialmente Gincana Recicla

Com a presença de alunos da Rede Municipal das três escolas da rede municipal de Educação e da Escola Estadual Cordilheira Alta foi realizado o lançamento oficial da 2ª Gincana Recicla promovido pelo Consórcio Iberê em parceria com o Governo Municipal, Secretaria de Educação e de Agricultura, Industria e Comércio. São apoiadores da gincana em Cordilheira Alta a Aciaca, Cresol, Sicoob e Cooper Familiar.

A gincana ocorre no mês de junho e prevê entre outras ações, arrecadação de material reciclável, criação de mascote e elaboração de vídeo educativos e campanhas de conscientização. Haverá premiação do 1º ao 3º lugar.

“O Governo Municipal está engajado na questão ambiental, realizamos plantio de árvores, campanha de arrecadação de lixo eletrônico, aquisição de 4 estações de sustentabilidade, investimento na questão da água no município, enfim, são ações voltadas diretamente na preservação do Meio Ambiente e na qualidade de vida das pessoas. Desejo a todos vocês alunos uma ótima gincana Recicla”, enfatizou o prefeito Clodoaldo Briancini.