NOTA DE ESCLARECIMENTO – LIVE DE ANIVERSÁRIO

A Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta, em virtude da realização da Live de 29 anos do município programada para este dia 30 de março, esclarece a todos de que o evento acontecerá apenas no formato não presencial, ou seja, sem a presença de público.

Informa ainda que o “Top 10 – Movimento Econômico” é um evento previamente gravado e editado e que hoje será realizada apenas a exibição desta gravação. A prefeitura também esclarece que toda a entrega dos troféus aconteceu dentro das normas sanitárias vigentes.

O Governo Municipal de Cordilheira Alta mantem seu compromisso com a saúde pública e com o bem-estar de sua população e reforça que o evento online não contraria as normas sanitárias de combate ao Coronavírus.