OBRAS DO CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE DE CORDILHEIRA ALTA ENTRAM NA RETA FINAL

As obras no Centro Integrado de Educação, Cultura e Esporte Ludovico Tozzo estão em fase de acabamento. A nova quadra poliesportiva está recebendo a pintura emborrachada e as demais obras estruturais já estão concluídas em todo o complexo. A fase agora é de acabamentos, pintura e instalações elétricas. Segundo o Secretário de Cultura e Esportes, Milton Romanini, o fato do complexo não poder ser usado no momento, em virtude da Pandemia do Coronavírus, dá mais tranquilidade para as empresas concluírem a obra. “Vamos ter uma estrutura fantástica para nossos alunos, tanto da Cultura, do Esporte como da Educação e também para toda a sociedade. Nosso Centro Integrado está ficando muito bonito e o fato da pandemia impossibilitar o uso da estrutura neste momento, deixa as equipes de trabalho com mais tempo para a conclusão da melhor forma possível. Os prazos estão dentro da normalidade e principalmente a qualidade da obra está sendo constantemente fiscalizada por nossa equipe de engenharia. Quando pudermos receber novamente nossos alunos presencialmente, depois da pandemia, vamos ter uma estrutura no nível que Cordilheira Alta realmente merece’, finaliza.

O investimento do município é de R$ 861.103,74 e as principais obras são:

• Substituição da quadra Poliesportiva por sistema de piso emborrachado;
  • Obras de acessibilidade;
  • Adequação de espaços de acessibilidade nas arquibancadas;
  • Abertura de novo acesso à quadra poliesportiva;
  • Construção de novas salas de aula para o CEM Mediação;
  • Novos banheiros;
  • Substituição do revestimento cerâmico;
  • Iluminação da quadra poliesportiva;
  • Rede de energia elétrica;
  • Reforma na cobertura;
  • Pintura interna e externa;
  • Estrutura administrativa para receber a Secretaria de Cultura e Esporte;
  • Estrutura administrativa para receber a Secretaria de Educação;
  • Reforma das salas de Ballet e Cultura;
  • Reforma dos Banheiros, vestiários e demais instalações do ginásio.