PICO PEDERSSETTI ASSUME A PREFEITURA DE CORDILHEIRA ALTA PELOS PRÓXIMOS 15 DIAS

O Governo Municipal de Cordilheira Alta está sob o comando do prefeito em exercício, Altemir Pederssetti ( Pico), a partir desta segunda-feira (15), até o próximo dia 29 de junho, em virtude do período de férias do prefeito municipal Carlos Alberto Tozzo.

O primeiro ato de Perderssetti foi se inteirar das ações das diversas secretarias, em especial a Saúde  em virtude da situação do COVID-19. O prefeito em exercício garante que durante os próximos quinze dias estará a disposição da população e dará continuidade aos trabalhos que já vêm sendo executados pelo governo municipal. “Mais uma vez tenho a oportunidade de estar a frente do executivo municipal, mas desta vez em uma situação totalmente atípica em virtude da pandemia do coronavírus. O município continua com as atividades em todos os setores, com restrições é claro, para garantir a saúde dos servidores e dos munícipes, mas as atenções principais devem ser voltadas par a saúde neste momento, pois estamos falando de vidas humanas e nada pode ser mais importante do que isto. Temos o ambulatório do COVID fazendo um ótimo trabalho e vou estar nestes quinze dias dando todo o suporte necessário para que os profissionais da saúde possam continuar nos protegendo deste vírus”, finaliza Altemir Pederssetti.