CANCELADAS AS FESTIVIDADES DO MUNICÍPIO POR PRECAUÇÃO, POR CONTA DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Devido a Pandemia do novo coronavírus, que acomete também o Brasil e com casos confirmados em Santa Catarina, o governo municipal de Cordilheira Alta cancela todas os eventos programados durante o mês de março de 2020, em alusão ao aniversário de 28 anos de emancipação político-administrativa do município.

JANTAR ITALIZANO

O evento com data mais próxima seria o Jantar Italiano, promovido pelos grupos de idosos no próximo sábado, 21 de março, no distrito de Fernando Machado. Com o cancelamento do jantar, os valores dos ingressos já vendidos serão devolvidos aos compradores. Quem já havia adquirido ingressos, deve procurar a pessoa que efetuou a venda para solicitar o reembolso.

DEMAIS FESTIVIDADES – (MOVIMENTO ECONÔMICO, CORTE DO BOLO, SHOW MUSICAL E MÉRITO EM VIDA)

Todas as demais festividades, como entrega do prêmio MOVIMENTO ECONÔMICO (25/03), CORTE DO BOLO e SHOW MUSICAL (29/03) e MÉRITO EM VIDA (30/03), também estão canceladas, visando a não aglomeração de pessoas, principalmente de idosos, que a população  classificada como a principal faixa de risco.

O governo municipal estuda cada caso juntamente com as equipes das secretarias e deverá nos próximos dias, divulgar as ações que deverão também mudar a rotina de atendimentos em setores estratégicos, como a Saúde e Assistência Social, Educação, Cultura e Esporte, cujas atividades provem a aglomeração de pessoas.