COMEÇAM AS REFORMAS E AMPLIAÇÕES DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES

Com recursos próprios e do FINISA, município investirá R$ 861.103,74 em reformas e ampliações do Centro Integrado de Esportes, atendendo a antigas reivindicações da população.

O governo municipal de Cordilheira Alta iniciou nesta sexta-feira (13), mais uma importante obra que atenderá a toda a população. A reforma e ampliação do Centro Integrado de Esportes Ludovico Tozzo era uma grade reivindicação da população que agora se torna realidade. O secretário de Administração, Mauro Moresco, acredita que a obra esteja concluída até o fim do mês de março de 2020. “Esta é mais uma obra do pacote que o governo anunciou com recursos próprios e do FINISA e realente era muito necessária. Serão Mais de R$ 860 mil investidos em novas salas, tanto para a educação como para a cultura, troca do revestimento cerâmico, nova quadra poliesportiva com piso emborrachado, iluminação, rede elétrica, pintura e outras adequações que vão deixar o nosso Ginásio nas condições que a nossa população realmente merece. As obras iniciaram em ritmo acelerado e acreditamos que no máximo até o fim de março esteja tudo concluído e a população já possa usufruir deste grande e importante investimento”, finaliza Mauro Moresco.