INAUGURADA A PRIMEIRA BASE DA PM DE CORDILHEIRA ALTA

Secretário de Administração Mauro Moresco fala sobre o empenho da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e classe empresarial para a implantação da importante Base da Polícia Militar.

Há anos a Sociedade de Cordilheira Alta clamava por uma base mais adequada para a atuação da Polícia Militar. O PMs vinham utilizando a mesma base operacional da Polícia Civil e agora contam com um local exclusivo que foi inaugurado no último sábado (28), localizado em um ponto estratégico na entrada da cidade, próximo ao trevo principal. A solenidade de inauguração contou com a presença de empresários e sociedade civil em geral, autoridades locais e regionais além do comando das Policias Militar, Ambiental e Civil. Não bastasse o fato do novo local ser mais adequado para a atuação da PM, estar localizado no acesso principal do município cria um sentimento maior de segurança nos munícipes, já que a corporação se torna muito mais visível.

O Secretário Municipal de Admiração, Mauro Moresco, fala sobre o empenho do poder público e do setor privado para a instalação da base. “Esta base é motivo de muito orgulho para todos nós, pois é uma conquista obtida pelo trabalho de várias mãos. Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e as instituições privadas. Além do nosso empenho, enquanto agentes públicos seja no executivo ou no legislativo, temos que realmente agradecer aos empresários que colaboraram com isso e em especial a empresa Nilo Tozzo, que cedeu o local com uma ótima infraestrutura, realizou todas as reformas e adequações necessárias e num primeiro momento inclusive, sem a cobrança de aluguel da sala. Menciono esta empresa por estar cedendo o espaço para a base, mas tenho que agradecer a todos os empresários do município que sempre atendem os nossos pedidos. Temos empresários muito comprometidos com a sociedade, que participam, contribuem com várias ações e um exemplo foi a implantação das câmeras de segurança e nosso sistema de monitoramento. Com certeza esta parceria que temos entre poder público e o  setor privado, é fator fundamental para termos um município tão diferenciado, com ótimos índices de desenvolvimento e qualidade de vida, finaliza.