PRIMEIRO CAFÉ COLONIAL DOS CLUBES DE MÃES DE CORDILHEIRA ALTA SUPEROU AS EXPECTATIVAS

No último sábado (06), o departamento de Assistência Social e o CRAS de Cordilheira Alta promoveram o primeiro Café Colonial dos Clubes de mães. O evento aconteceu no Salão Comunitário do Distrito de Fernando Machado e contou com a participação de mais de 300 mulheres, representantes de todos os Clubes constituídos no município.
A programação contou com uma palestra motivacional, café colonial, música e a entrega dos materiais do programa Transformar.
A Assistente Social Marcia Boff, falou em nome da comissão organizadora. “O evento foi preparado com muito carinho pelo Dpto de Assistência e pelo CRAS. O objetivo foi de proporcionar uma tarde diferente, descontraída e de aprendizado para as mulheres. Mesmo com o frio tivemos uma grande adesão dos clubes de mães e ficamos muito felizes em poder compartilhar mais este momento tão especial com todas elas”, comenta.
Para o Secretário de Saúde e Assistência Social Almir Valandro, “são muito importante estas ações, pois proporcionam às mulheres do município a oportunidade de se encontrar, compartilhar experiências, se divertir, aprender e este é deve ser o principal espírito dos clubes de mães”, ressalta.
O prefeito Carlos Alberto Tozzo valorizou a participação das mulheres. “Que evento bonito que a Assistência Social e o CRAS organizaram. Foi um prazer para o governo municipal receber mais de 300 mães e poder contribuir um pouco mais para a união dos clubes e para a amizade entre elas, que são na verdade um dos principais motivos para estes grupos existirem. Parabéns para as servidoras da Assistência Social e do CRAS que organizaram o evento e principalmente para todas as mães que participaram”, finaliza.