INAUGURADOS NOVOS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA QUE ATENDERÃO DOIS BAIRROS DE CORDILHEIRA ALTA

Qualidade total no fornecimento de água para a população da cidade e do interior, é um dos principais objetivos do Governo de Cordilheira Alta. Com base neste princípio, através da Secretaria da Água, a Administração Municipal não mede esforços e realiza investimentos constantes na manutenção e ampliação do sistema de captação, tratamento e distribuição do líquido preciso. O investimento mais recente, é a construção dos novos reservatórios que atenderão os bairros: Residencial Cordilheira Alta, Bela Vista e parte da comunidade de Rodeio Bonito.

O Secretário Municipal da Água, Arduíno Nardino,  explica que com o investimento, praticamente todos os problemas de falta de abastecimento da região beneficiada estarão sanados. “É natural que algumas vezes a gente tenha que desligar a rede para fazer algum reparo, ou o fornecimento pode ser interrompido por qualquer outra situação. Com esta obra que estamos entregando para a população, mesmo com a rede desligada temos a condição de manter o abastecimento, pois a capacidade dos reservatórios é bastante significativa e atende a demanda. Acredito que em situações normais, a população destas localidades não vá mais ter problemas com a água”, ressalta. O prefeito municipal Carlos Alberto Tozzo, acompanhou a finalização da obra na manhã desta terça-feira (14) e se diz satisfeito com o resultado do trabalho, pois é mais um compromisso assumido que está sendo executado. “Á água é uma das principais prioridades de nossa equipe de governo, estamos investindo recursos e esforços constantemente para cumprir com o compromisso de oferecer um serviço de qualidade a nossa população, e um fornecimento com o mínimo possível de interrupções. Esta obra é mais um passo que damos, temos ainda muita coisa a fazer, mas aos poucos vamos resolvendo todos os problemas da melhor forma possível”, finaliza.