SECRETARIA DE ESPORTES LANÇA TRÊS COMPETIÇÕES SIMULTÂNEAS

A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Cordilheira Alta, está lançado as competições esportivas e de integração do segundo semestre do ano, com algumas alterações significativas no regulamento de campeonatos tradicionais, como é caso do Futebol Sete.

JOGOS DA TERCEIRA IDADE

Um campeonato que acontece em parceria com os grupos de idosos do município e a Secretaria de Saúde e Assistência Social. Os jogos, nas modalidades de Canastra, Bisca e Dominó, acontecem em duas fases. A fase classificatória ocorre entre os meses de setembro e novembro, com jogos internos, dentro de cada um dos três grupos de idosos constituídos. A fase final acontece no mês de dezembro, com a grande e tradicional confraternização de encerramento e premiação.

BOCHA 48

Organizado exclusivamente pela Secretaria de Esporte e Cultura, a segunda edição de 2018 do campeonato municipal de Bocha 48 que está com inscrições abertas até o dia 03 de setembro, premiará a equipe campeão com o troféu Fernando Briancini e o maior pontuador individual, com o troféu Braço de Ouro Aldo Briancini. A novidade é a realização do torneio do Balim, com partidas paralelas ao campeonato principal.

FUTEBOL SETE

A Secretaria também realizará a segunda edição do ano, do campeonato municipal de Futebol Sete, com inscrições abertas até o próximo dia  27 de agosto. Nesta edição haverá uma mudança significativa no regulamento, já que serão admitidos apenas atletas que residam em Cordilheira Alta, com cadastro no sistema municipal de saúde.