Cordilheira Alta Chora a perda de Rômulo Belleboni

A Secretaria Municipal de Educação de Cordilheira Alta, cujos profissionais encontram-se profundamente consternados, se solidariza à família que passa por uma dor imensurável, neste momento do falecimento do menino Rômulo Belleboni. A toda a família enlutada, os sinceros sentimentos de todo governo municipal. A dor da família é algo incomparável neste momento, mas toda Cordilheira Alta chora e sofre neste momento com a perda do menino Rômulo.

Aulas Suspensas:

Rômulo Belleboni era aluno da educação infantil, no PRÉ II da Escola Municipal Mediação e em sinal de respeito, a Secretaria Municipal de Educação informa que no período vespertino desta terça-feira (5), as aulas estão suspensas na escola.

Às famílias enlutadas, as sinceras e dolorosas condolências do Governo Municipal de Cordilheira Alta.