AGRICULTORES JÁ PODEM REALIZAR PEDIDOS PARA SERVIÇO DE DESTOQUE

Um dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Agricultura de Cordilheira Alta, é o destoque com trator de esteiras. O trabalho estava suspenso nos últimos meses, devido ao término do contrato com a empresa vencedora da licitação, porém devido a grande demanda, um novo processo licitatório está sendo realizado e para agilizar o processo, os agricultores já podem realizar os pedidos no setor de tributos da prefeitura municipal. O serviço de destoque faz parte do  programa “Porteira A Dentro”, que concede descontos de até 60% no valor da hora/máquina para os agricultores  que se enquadrarem em seus critérios.

O secretário de Agricultura Marcelo Graciani, explica que foram realizadas alterações no programa, para atender de forma mais eficaz aos agricultores. “Antes tínhamos um limite de cinco horas para cada produtor, agora temos condições de atender as demandas das propriedades com um número maior de horas/máquina, o que se torna uma opção mais eficaz para os agricultores que conseguem preparar áreas maiores de terra “, explica.

Os pedidos de destoque devem ser realizados no setor de tributos, onde serão repassadas as informações a cerca do novo formato do programa.