ALTEMIR PEDERSSETTI ASSUME O GOVERNO POR MAIS 15 DIAS

Nesta segunda-feira (13), o vice-prefeito Municipal, Altemir Pederssetti, assumiu como prefeito em exercício o comando do governo municipal de Cordilheira Alta por mais 15 dias. Pederssetti assume em decorrência de novo tratamento de saúde do prefeito Carlos Alberto Tozzo, que foi orientado pelos médicos a permanecer em repouso, sob atestado médico pelas próximas duas semanas.

O prefeito em exercício, assumiu o posto na manhã de segunda feira e seu primeiro ato já foi reunir todos os secretários municipais para avaliar os trabalhos que vem sendo executados e projetar as ações dos próximos 15 dias, visando dar continuidade aos programas e ações do governo.

Pederssetti se diz tranquilo em assumir o comando municipal, por fazer parte efetivamente da equipe de governo. “Já falei em várias oportunidades, que quando sou chamado para assumir o governo faço com muita tranquilidade, pois o prefeito Carlos Alberto Tozzo sempre deu toda a liberdade para que eu participasse da equipe de governo, do planejamento, então nestes momentos quando assumo como prefeito em exercício, o trabalho é apenas de dar continuidade ao que já está projetado porta a nossa equipe governamental, da qual eu faço parte. Quanto ao fato do prefeito estar mais uma vez em tratamento médico, a população pode ficar tranquila pois não é um problema grave de saúde, é apenas uma intervenção cirúrgica bem comum, mas que exige repouso para a recuperação, por isso o atestado”, finaliza.