Codilheira Alta Busca mais humanização nos atendimentos da Saúde

É objetivo do governo municipal de Cordilheira Alta, prestar um atendimento digno e com excelência à população em todos os setores e não é diferente da área da Saúde e Assistência Social. Com o intuito de aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento, bem como harmonizar  as equipes de trabalho, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, realizou um encontro de trabalho com a apresentação de uma palestra motivacional, com o tema: “O SEGREDO É SER HUMANO”.  O conteúdo da palestra foi direcionado para os profissionais da Saúde, com o objetivo da humanização do atendimento ao cidadão.

Ministrou a palestra, o renomado Coach  Sandro Libardoni, que com profundo conhecimento técnico aliado a humor, mágica e emoção, fez com que os participantes conseguissem  captar as mensagens e os conhecimentos transmitidos de forma muito natural.

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, acredita que quanto mais oportunidades de aprendizagem e de convívio oferecer aos seus servidos, melhor será o resultado final do trabalho, que é o atendimento de qualidade e cada vez mais humanizado à  população.