ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA DE CORDILHEIRA ALTA

A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Cordilheira Alta, já está recebendo as inscrições das equipes que desejem participar do Campeonato Municipal de Bocha 48 – 2017, intitulado “Taça Ventura Carniel”. O maior pontuador do torneio, receberá o troféu “Baço de Ouro Gilberto Lanzarini”.

Para a edição 2017 do campeonato, a comissão organizadora reduziu para 10 a quantidade de atletas por equipe, visando a inscrição de um número maior de agremiações. Poderão participar atletas que:

• Sejam residentes ou domiciliados no município;
  • Trabalhem no município;
  • Sejam estudantes regularmente matriculados nas escolas do município;
  • Poderão ser inscritos até dois atletas por equipe, que não se enquadrem em nenhum dos requisitos acima, mas que já tenham participado de outras edições do campeonato municipal de Bocha em anos anteriores.

O calendário do campeonato prevê que as equipes possam ter um final de semana de folga entre cada rodada que participar, conforme sorteio que será realizado no congresso técnico. Poderão participar da competição, equipes que possuam cancha própria ou cedida por outra agremiação. A forma de disputa será – Todos contra todos, com chave única em turno e returno. Na final da fase única, a equipe que somar mais pontos é considerada a campeão.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de maio na Secretaria de Esportes de Cordilheira Alta, e o congresso técnico acontece nesta mesma data. O início do campeonato está previsto para o dia 13 de maio, com os primeiros jogos iniciando sempre às 14h.

Alberto Grasel

Ass. de Comunicação  – comunicacao@pmcordi.sc.gov.br