Governo Municipal faz manutenção na iluminação pública

O Governo Municipal percorreu todas as regiões do município para realizar a manutenção da iluminação pública. As melhorias incluíram a substituição de bases, reatores, fiação e eventuais lâmpadas queimadas. As regiões beneficiadas até o momento incluem Centro, Linha Três Irmãos, Residencial Cordilheira, Bela Vista, Mirante do Trevo, Loteamento Giacomin, Fernando Machado, Dianista e Linha Bento Gonçalves.

Nesta semana nossa equipe deve passar ainda pelas regiões próximas a Scania e Campina do Gregório para garantir que todos os cantos do nosso município recebam a atenção necessária. A troca da iluminação não é apenas uma questão estética; ela desempenha um papel fundamental em aumentar a sensação de segurança em nossa comunidade.

Caso identifique uma lâmpada queimada na iluminação pública de seu bairro, pedimos gentilmente que entre em contato conosco pelo telefone: 3358 9100