CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 48 CHEGA NA RETA FINAL

Restando apenas três rodadas para o final do Campeonato Municipal de Bocha 48 de Cordilheira Alta, ainda não se pode prever quem será a equipe campeã, pois a disputa está acirrada. O campeonato, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, se iniciou no mês de março e tem previsão de encerramento para o final de junho. Em 2018, a família Pedruzzi é a homenageada, já que a equipe campeã levará o troféu “Armando Pedruzzi” e o maior pontuador do campeonato, o troféu “Braço de Ouro Artemio Pedruzzi”. Os jogos acontecem aos sábados e além de ser uma competição, é uma forma de integração entre as comunidades, já que a bocha 48 é uma tradição regional, um esporte sadio que reúne amigos e famílias em torno de um esporte que não deixa de ser também uma confraternização.

Depois de 13 rodas disputadas, a classificação geral das equipes é a seguinte:

Amizade “A” – 9.095 pontos

Campina – 8.940 pontos