Cordilheira Alta vai receber R$ 350 mil do Governo do Estado para recuperação de estradas

O Governo do Estado de Santa Catarina anunciou hoje um pacote de recursos para auxiliar os municípios atingidos pelas chuvas de outubro e novembro. Cordilheira Alta que decretou situação de emergência pelos estragos em prédios públicos e nas estradas municipais vai receber R$ 350 mil do governo do estado e dos poderes estaduais (Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Tribunal de Contas do Estado (TCE-SC), Ministério Público (MPSC) e Assembleia Legislativa (Alesc)).

Em Florianópolis, o prefeito Clodoaldo Briancini, ressaltou que os recursos poderão ser utilizados para compra de combustíveis e para contratação de máquinas para a rápida manutenção das estradas.

Municípios que decretaram situação de emergência como é o caso de Cordilheira Alta terão prioridade.

Foto: Roberto Zacarias/SECOM