Cordilheira Alta participa de capacitação sobre turismo regional

A Instância de Governança Regional Grande Oeste – Conturoeste realizou, nesta quarta-feira 17), em Marema, mais uma capacitação para agentes públicos ligados às secretarias de Turismo dos municípios associados.

Representantes de Cordilheira Alta participaram da capacitação sobre oratória e mídia training realizada pelo professor universitário Dirceu Hermes. Na capacitação foram repassadas dicas de oratória, entrevistas de vídeo e a importância das redes sociais tanto para instituições públicas como para os destinos turísticos.

Os participantes ainda visitaram a propriedade da família Duz que cultiva morangos e está se preparando para receber turistas e a microcervejaria Rema Beer, que já fabrica e comercializa 2.000 litros de cerveja por mês.