NOVO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA FALA SOBRE OS PRIMEIROS 30 DIAS DE TRABALHO

 

O prefeito Municipal Carlos Alberto Tozzo promoveu mudanças no quadro de Secretários Municipais no início do mês de fevereiro passado. O até então Secretário de Infraestrutura, Almir Valandro, assumiu a Saúde e Assistência Social e em sua vaga foi empossado o vereador licenciado Alexandro Aires (Zai).

 

O atual secretário de Infraestrutura e Obras, fala sobre suas expectativas frente a pasta. “Eu sou operador de máquinas de profissão, então tenho experiência nesta área e nossa função como Secretário é dar um retorno para o povo, pois eles pagam seus impostos e o serviço público tem que ser de excelência. As estradas do interior precisam sempre estar em ótimo estado, pois são as famílias, os alunos que transitam por ali, além de toda produção agropecuária, então vamos fazer tudo o que for possível sem medir esforços”, ressalta.  

 

Aires também comenta sobre os primeiros 30 dias de trabalho e os cronogramas futuros de atividades. “Tínhamos alguns casos mais críticos, a demanda é grande e nestes primeiros 30 dias destinamos os esforços para estes locais. Um exemplo foi a serra da Linha Campina do Gregório onde realizamos um trabalho diferenciado e a população já está nos parabenizando pela qualidade do serviço. Agora começamos na comunidade de Dianista um giro que vai atender a todo o município. Esperamos que até o início do inverno tenhamos atendido todas as localidades. Não vamos apenas patrolar as estradas, estamos reabrindo, trocando tubulação, corrigindo os desaguadores, tudo para que as estradas tenham vida útil maior e consequentemente se economize recursos públicos”, comenta.  

 

Segundo o Secretário, será utilizado um novo sistema de pavimentação, que aumentará consideravelmente a qualidade das estradas. “Apresentei para o prefeito Carlos Alberto Tozzo um sistema de pavimentação com brita Graduada para o acabamento das estradas, cujo resultado é surpreendente e ele autorizou que fosse aberta licitação para a compra deste material. O setor responsável já está fazendo a parte burocrática e assim que for licitado estaremos adquirindo este material para utilizar em todo o município e com certeza os agricultores vão aprovar, pois o resultado final é realmente muito bom”, finaliza.