Prefeito Clodo vistoria obras em andamento em Cordilheira Alta

O prefeito Clodoaldo Briancini esteve no início da tarde desta quinta-feira (17) vistoriando algumas obras que estão em andamento no município. A primeira visita foi no Cras – Centro de Referência em Assistência Social que está recebendo uma reforma completa com investimentos próprios do Governo Municipal superiores a R$ 140 mil.

Na sequência Clodo visitou as obras de pavimentação da EMCA 015 no Distrito Industrial. “É uma obra de grande porte que vai valorizar e fazer crescer cada vez mais nosso parque industrial, são R$ 2,2 milhões de investimentos”, disse o prefeito.

O prefeito também vistoriou uma obra de terraplanagem que está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura do Governo Municipal. “Estamos com dezenas de obras em andamento com o maior volume de investimentos da história de Cordilheira, quem ganha é a população de nosso município”, finalizou o prefeito.