Prefeituras da região conhecem o caso de “Desburocratização” em Cordilheira Alta

Cordilheira Alta abre suas portas para municípios vizinhos interessados em conhecer as práticas de desburocratização e educação empreendedora adotadas pelo Governo Municipal. Após a visita de representantes de Santiago do Sul, na tarde desta terça-feira, foi a vez de receber representantes do município de Jupiá – SC. Foram destacadas as boas práticas no Setor de Tributos e na Sala do Empreendedor, com ênfase na desburocratização como um caso de sucesso. Essa iniciativa colocou o município entre os top 10 do estado em 2022, em termos do menor tempo de abertura de empresas em Santa Catarina.

Além disso, durante a apresentação, foram abordados os programas do Sebrae adotados pela Rede Municipal de Ensino, como “infancia.com” e “JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos”.