Prefeitura recebe primeira versão do projeto da interseção da 282

O Governo Municipal recebeu a primeira versão do projeto de interseção na BR 282, no KM 531, por parte da empresa Geovias, neste dia 14. O projeto foi financiado pelo Governo Municipal de Cordilheira Alta e, após alguns ajustes, será encaminhado ao DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura. Essa demanda tem sido uma antiga reivindicação da comunidade e dos empresários, que buscam maior segurança e fluidez para o tráfego de veículos pesados, utilizados no carregamento e descarregamento de mercadorias nas empresas próximas à BR 282.

O projeto contempla uma rotatória alongada com aproximadamente 150 metros de extensão, além de saídas para a Rua Ludovico Tozzo e EMCA 015, acesso ao Distrito Industrial. Essas medidas têm como objetivo aliviar o fluxo de tráfego na rotatória.

Em breve o projeto será socializado para a comunidade e entregue ao DNIT, órgão responsável pelas intervenções nas rodovias federais.