Nova Praça Affonso Berté terá investimentos de R$ 671 mil

O Governo Municipal de Cordilheira Alta anuncia oficialmente o início de mais uma obra importante na área urbana do município: a revitalização da Praça Affonso Berté. O investimento próprio da prefeitura para a revitalização será de R$ 539.732,13 e tem prazo de execução de quatro meses. 🏗️ A praça ganhará mobiliários públicos, um novo playground para as crianças, calçadas e novo paisagismo.

Além deste investimento está prevista a instalação da Biblioteca Pública em contêiner com modernas instalações e moderno acervo. O investimento na biblioteca será de R$ R$ 131.837,60 o que totalizará R$ 671 mil de investimento na praça.  📚🌿

A nova praça fará também uma conexão histórica entre o monumento Subindo a Cordilheira e o prédio do Moinho São Domingos! 🏞️