Saúde apresenta relatório do primeiro quadrimestre de 2022

O Governo Municipal de Cordilheira Alta viabilizou a contratação de dois técnicos agrícolas para dar suporte aos agricultores. Na manhã desta quarta-feira (29) uma reunião entre Epagri e Secretaria de Agricultura Industria e Comércio definiu a atuação destes dois profissionais que ficarão à disposição do município 35 horas semanais.

Os técnicos agrícolas vão trabalhar especialmente na assistência técnica da atividade produtiva do leite, com os grupos de jovens que estão passando por uma capacitação e com as famílias que trabalham com produções alternativas como hortaliças e panificação. Os profissionais também vão auxiliar nos demais programas da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio, como por exemplo, assistência técnica nas propriedades rurais.