Cordilheira Alta realiza chamada pública para contratação de agente comunitário de saúde

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, realiza chamada pública visando a contratação de pessoal em caráter temporário para preenchimento de vaga de agente comunitário de saúde (40h/sem), em razão do não preenchimento nos editais de Concurso Público 01/2018 e Processo Seletivo n. 03/2021. A vaga disponível mais CR, cadastro reserva, tem remuneração bruta de R$ 2.166,36 incluso vale alimentação.

As inscrições podem ser feita das 8h do dia 27 de maio às 17h do dia 03 de junho pessoalmente Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Celso Tozzo, 27, Centro, Cordilheira Alta/SC. A documentação necessária e o edital completo está publicada no site oficial do município: www.pmcordi.sc.gov.br.