CONHECIDOS OS CAMPEÕES DA BOCHA E DO FUTEBOL SETE EM CORDILHEIRA ALTA

Cordilheira Alta conheceu os campeões da Bocha 48, troféu Fernando Breancini, Balin e Futebol sete no último sábado, 01 de dezembro. As rodadas finais e o jantar de premiação e confraternização aconteceram na sede do Clube Comercial, Distrito de Fernando Machado, com a presença do prefeito Carlos Alberto Tozzo e vice-prefeito Altemir Pederssetti, vereadores, secretários municipais, demais autoridades e convidados.  

O Secretário de Cultura e Esporte, Milton Romanini, parabenizou todos os atletas pela competição amistosa e respeitosa. “Nós já tivemos problemas de desavenças em campeonatos passados de futebol, mas os atletas provaram nesta edição que o esporte de Cordilheira Alta pode ser de união, de confraternização e não de brigas.  Parabéns a todos que fizeram um campeonato disputado somente dentro das quatro linhas. Na Bocha como sempre, foi uma grande festa de integração entre grupos de comunidades diferentes. A Bocha vai além do esporte, é cultura regional e um momento de encontro entre amigos. Parabéns a todos os atletas e as famílias de Aldo e Fernando Breancini, que estão sendo homenageados, com o nome para o campeonato de Bocha e a taça Braço de Ouro.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo parabenizou também os atletas que não chegaram às finais. “Os campeonatos que estamos finalizando hoje foram sucesso mais uma vez, graças ao trabalho da Secretaria de Esporte e à participação dos mais de 300 atletas, todos de Cordilheira Alta. Parabéns aos que estão sendo premiados, e também a todos os demais que não chegaram até aqui, mas que contribuíram para o sucesso da competição, aqui estão os vencedores, mas todos são campeões”, finaliza.

 

Classificação Final – BOCHA

Bocha 48 – Taça Fernando Breancini

Campeão – COMERCIAL “B” – 8.900 pontos

Vice-Campeão – AMIZADE “A” – 8.215 pontos

3º Lugar – CAMPINENSE – 7.920 pontos

 

Braço de Ouro – Taça Aldo Breancini

Maior pontuador individual – Eloir José de Almeida ( Comercial ‘B”) – 1.145 pontos

 

Atleta com Menor idade

Caue Pagani – 13 anos ( Amizade “B”)

 

Atleta com Maior Idade

Alcides Luza – 78 anos ( Amizade “B”)

 

Equipe com maior soma de idade:

Amizade “B” – 509 anos

 

Campeonato do Balin

Campeão – COMERCIAL “B” – 1.870 pontos

Vice-Campeão – CAMPINENSE – 1.620 pontos

3º Lugar – AMIZADE “A”  – 1.540 pontos

 

Classificação Final – FUTEBOL SETE

Campeão – FUTCHOPP

Vice-Campeão – INTERNACIONAL

3º Lugar – COMERCIAL

4º Lugar – SANTOS

 

Defesa Menos Vazada:

Comercial  – 14 gols sofridos

 

Artilheiro:

Daniel Auler – Futchopp – 21 gols feitos