TRATAMENTO PARA A ÁGUA CAPTADA NO POÇO DO ZARDO

Na tarde desta sexta-feira (08) o prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, vistoriou as obras da ETA – Estação de Tratamento de Água do Poço Artesiano do Zardo. A estação vai tratar e resolver o problema de excesso de ferro na água que é captada e distribuída para dezenas de famílias da Linha Três Irmãos. A ETA terá capacidade de tratamento de 15.000 litro/horas e terá investimentos de aproximadamente R$ 340mil.

Na oportunidade  prefeito Clodoaldo Briancini conversou com o proprietário da terra onde o poço está localizado, senhor Antonio Zardo, que manifestou sua alegria em ver que um antigo problema será resolvido. “Fico muito feliz pelo investimento que a prefeitura está fazendo, implantando uma nova estação de tratamento para tratar esta água que vai beneficiar muitas famílias aqui do município”, ressaltou o proprietário.