Empresa doa 160kg de ração à campanha “Solidariedade que aquece”

Na manhã desta segunda-feira (19) a empresa Biobase Alimentação Animal de Águas Frias doou para a campanha de arrecadação de cobertores e ração para pets em Cordilheira Alta, 160 quilos de ração. “Nosso agradecimento ao sócio proprietário da empresa senhor Ricardo Rolim de Moura pela sensibilidade em doar esta significativa quantidade de ração. Nós temos alguns problemas pontuais de animais soltos que precisam de uma atenção. Este é nosso primeiro passo para iniciarmos um trabalho forte em prol dos animais aqui no município”, disse a primeira-dama Sonia Briancini, responsável pela campanha.

Cobertores

O Governo Municipal de Cordilheira Alta também está realizando arrecadação de cobertores para famílias carentes. Alguns cobertores já foram entregues pelo Departamento de Assistência Social. As doações podem ser feitas nas escolas municipais, Cras, Secretaria da Saúde e Prefeitura.