Governo Municipal vistoria serviço do Transporte Escolar em Cordilheira Alta

O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, e a secretária de Educação Ana Eliza Tauchert, realizaram vistoria em roteiros do transporte escolar no município. O objetivo é verificar se todos os protocolos de saúde estão sendo adotados pelas prestadoras de serviço.

O prefeito acompanhou as rotas das linhas Bento Gonçalves, Campina do Gregório, General Osório, Centro e bairros da cidade. A secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert, percorreu as rotas das Linhas Colônia Bacia, Cella, Dianista, Fante, Fernando Machado, General Osório e Bento Gonçalves.

“Percebemos que há uma colaboração mútua entre os pais, alunos, monitores e motoristas, todos estão fazendo a sua parte. Os pais aguardam junto com os filhos no ponto de ônibus antes do embarque, é verificada a temperatura corporal dos estudantes e só assim eles embarcam no veículo. Dentro do veículo são respeitadas as normas de distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel e capacidade reduzida de alunos, então tudo está sendo feito conforme as normativas vigentes”, relatou a secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert.

“Percebi o profissionalismo dos prestadores de serviço e também o comprometimento dos alunos e pais em seguir os protocolos para que todos cheguem ao destino com segurança. Na próxima semana deveremos vistoriar outros trajetos”, informou o prefeito.