SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PUBLICA NOTA SOBRE ESTRATÉGIAS DE ENSINO A DISTÂNCIA PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Senhores pais ou responsáveis.

Neste momento em que nossos alunos estão em casa como forma de prevenção ao coronavírus, queremos que todos continuem o aprendizado durante a quarentena.

Na próxima semana os professores e equipes pedagógicas da Secretaria de Educação de Cordilheira Alta retornarão as atividades, que serão focadas EM ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM A SEREM REALIZADAS A DISTÂNCIA.

Estamos apenas aguardando as orientações do Conselho Nacional de Educação para regulamentar o ensino não presencial. Enquanto isso trabalharemos no planejamento deste novo formato de ensino.

Por hora continuaremos com as sugestões de atividades de caráter lúdico nos grupos de WhatsApp.

Estamos trabalhando para minimizar ao máximo os impactos desta crise no aprendizado de nossos alunos. Com a família e a escola atuando em conjunto, superaremos este importante desafio.

Aproveitamos para parabenizá-los pelo envolvimento.

Fiquem todos bem!

Secretaria da Educação